sábado, 25 de fevereiro de 2012

MAURO DA CAIXA É O PRÉ-CANDIDATO DO PT EM DIANÓPOLIS



O Partido dos Trabalhadores de Dianópolis e demais partidos aliados se reuniram ontem na Câmara Municipal para enfim decidir o nome do candidato petista à sucessão do Prefeito José Salomão. O economista Mauro Santana, mais conhecido como Mauro da Caixa, foi o escolhido por consenso. Declararam apoio à decisão partidária os outros pré-candidatos(as) Elacy, Grazziella Póvoa, Luciano do Sindicato e Clair da Bel Pão.

A reunião foi presidida pelo líder do PT municipal Tuca e contou com a expressiva presença do presidente do PT estadual e candidato a Deputado Federal mais votado na última eleição, Donizete Nogueira, além do Prefeito José Salomão e da ex-vereadora Nisinha Jacobina. Entre algumas lideranças presentes estavam o vereador Osvaldo Baratins(PMDB), Jurimar Junior e Ferdnando(PV), Kurica e Jacaré(PSB), Camerino(PP), Eliene(PC do B), Pastor Israel(PHS), e lideranças do PTN,DEM e PSDB. Também compareceram os jornalistas Trajano Coelho, Carlos Henrique Furtado e o radialista Tallis Valente.

Em seu discurso, o Prefeito José Salomão enfatizou a importância de Dianópolis não retroceder e voltar ao passado do caos administrativo, inclusive com atrasos no pagamento do funcionalismo público municipal, por exemplo. Segundo ele, a cidade tem de continuar no rumo do desenvolvimento elegendo acima de tudo uma pessoa honesta para gerir a coisa pública.

Nenhum comentário: