terça-feira, 17 de abril de 2012

Goleada marca início do campeonato de futebol em Dianópolis


Equipe do Bela Vista, vencedora da primeira rodada do campeonato de Dianópolis. Ainda na foto, o prefeito José Salomão e o sec. Esportes José Batista

Trajano Coelho Neto II - Ecos do Tocantins

O Campeonato municipal de Futebol de Dianópolis, foi iniciado no sábado último, 14 de abril, para as categorias sub-18 e principal, no tradicional Estádio Dr. Magalhães, que na ocasião recebeu um bom público para assistir aos jogos entre Bela Vista e Cavalcante.

O prefeito José Salomão, considerado um craque em sua juventude atuando no meio-campo, compareceu para a abertura oficial, confraternizando-se com os atletas e após dar o “pontapé inicial” de um dos jogos, manifestou sua satisfação com o trabalho desenvolvido pela secretaria de esportes, onde José Batista Leitão e sua equipe proporcionam um trabalho importante para a comunidade, especialmente para a juventude, promovendo a prática de várias modalidades esportivas; “ Não fizemos mais pelo esporte em razão da ausência de recursos específicos, mas considero satisfatórios os resultados obtidos até então “, afirmou o mandatário.

Os jogos

Às 14h as equipes sub-18 do Bela Vista e Cavalcante, enfrentaram-se e mostrando desigualdade de nível, uma goleada de 10 X 0 foi aplicada pelo Bela Vista para a surpresa dos torcedores presentes ao estádio.

Já na categoria principal, Bela Vista e Cavalcante enfrentaram-se às 16h e proporcionaram ao público um belo espetáculo de futebol, com um alternância de placar que terminou em 4 X 3 para o Bela Vista, cuja vitória foi valorizada pelo Cavalcante por sua garra e alguns valores individuais que poderão ser destaques no campeonato dianopolino.

Organização

O campeonato municipal de futebol em Dianópolis, é organizado pela equipe da Secretaria de Esportes, composta pelo secretário José Batista Leitão, o diretor Wellington Costa e os coordenadores Josemar Ferreira (Jacaré), Audson Filgueira, José Carlos, Antônio Carlos, Erivan Carvalho (Estádio), Cristina ( secretária) e Alex Rosa.

Nenhum comentário: