segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vereadores de Dianópolis solicitam benfeitorias para a Saúde e Agricultura do Município

De acordo o Presidente da Câmara, foi entregue ao secretário um oficio pedindo três unidades de UTI

O Presidente da Câmara Municipal de Dianópolis, Vereador Osvaldo Baratins(PMDB) juntamente com os Vereadores Regis Melo (PSC) Rafael Campos de Almeida (PSD) Ferdnando Ferreira Carvalho(PV) participaram na tarde desta segunda-feira,16, de audiência com Secretário Estadual da Saúde Nicolau Carvalho Esteves para solicitar benfeitorias para a saúde do Município de Dianópolis.

De acordo o Presidente da Câmara, foi entregue ao secretário um oficio pedindo três unidades de UTI semi-intensiva, um aparelho para a realização do exame de endoscopia, médicos nas especialidades de cardiologia, ginecologia, ortopedia e psiquiatria e a conclusão da reforma do Hospital Regional da cidade. “ Entendemos que essas solicitações são de extrema necessidade e urgência para atender as demandas da população dianopolina”, destacou.

Ainda segundo o vereador, os parlamentares participaram também, de uma audiência com o Secretário Executivo da Agricultura do Estado do Tocantins, Ruiter L. Andrade Pádua para solicitar um trator de pneu com implementos, dez poços artesianos para atender a zona rural, abertura de cacimbas e a construção de pequenas barragens. “O secretário se comprometeu em concluir o reservatório e canalização dos poços artesianos dos assentamentos do Tucunzinho e Arraial do Sítio Novo, bem como o tratamento da água do poço artesiano do assentamento Olho D’água em parceria com a Saneatins”, completou.

Os vereadores do município entendem que estas solicitações são de extrema urgência, já que são enormes as dificuldades pelas quais passam os moradores que vivem na zona rural.

Fonte: ASCOM/CMD

Nenhum comentário: