terça-feira, 8 de maio de 2012

Mauro da Caixa participou da reunião petista que discutiu Plano de Governo

O pré-candidato do PT dianopolino, Mauro da Caixa, destacou a importância da Reunião Ampliada do Diretório Regional para a discussão do Plano de Governo do PT, realizada sábado e domingo, 5 e 6 de maio. "Saber das dificuldades e das soluções que passam os administradores petistas, nos deixa mais cônscio da responsabilidade que teremos para administrar uma cidade", falou Mauro da Caixa, em seu discurso na reunião.
Por Carlos Henrique Furtado - Sudeste Hoje
O evento que reuniu coordenadores de macro, prefeitos petistas, pré-candidatos a prefeito e vereador, além de militantes de várias regiões do Tocantins, aconteceu na escola Anne Frank, em Palmas. Foi realizado um debate sobre o Plano de Governo do PT e a atual conjuntura política e econômica do país e do Tocantins e sua influência nas próximas eleições.
O prefeito de Dianópolis, José Salomão, o presidente do PT dianopolino, "Tuca do Ferro Velho" e o pré-candidato Mauro da Caixa, estiveram presentes. "Ganhamos um fim de semana em aprendizado, e consciência do que é administrar. Essas reuniões e seminários do PT, dão estrutura e conhecimento da legislação, dos problemas mas, principalmente, das soluções para que possamos tornar as cidades viáveis, e conseguir os recursos necessários para seu desenvolvimento", pontuou Mauro da Caixa.
A discussão de Plano de Governo com os pré-candidatos petistas, foram divididos em seis temas: Desenvolvimento Sustentável e Infraestrutura; Desenvolvimento Urbano e Habitação; Gestão Democrática e Participativa; Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Meio Ambiente e Recursos Naturais e Desenvolvimento Social.
“O PT tem um projeto de desenvolvimento para o Brasil, que é também estadual e local. Precisamos entender bem esse projeto, os nossos candidatos precisam apresentar e discutir essas propostas junto com a sociedade”, afirmou o presidente do Diretório Estadual, Donizeti Nogueira, ao falar da importância de um plano de governo seguindo o modo petista de governar.

Nenhum comentário: