domingo, 18 de maio de 2008

Paço Municipal terá candidato, diz Raul



Eleições 2008 - Prefeito considera que, com o apoio do Governador, chance de vitória é palpável e visível

Em 2 ou 3 de junho. Esta é a data estabelecida pelo prefeito Raul Filho (PT) para definir se sai candidato à reeleição. E garantiu: “O Paço Municipal terá o seu candidato.” Sem citar ninguém, Raul disse que dentro da gestão há nomes que têm apelo popular e estão alinhados com a administração.

Questionado sobre o fato de o presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira, afirmar que o candidato é Raul e que não tem um Plano B, o prefeito respondeu que o partido pode não ter uma segunda via, mas, para o Raul, precisa haver um Plano B.

Admitiu também que, com o apoio do governador Marcelo Miranda, a chance de ganhar a disputa é “grande, visível, palpável”. “Em sendo candidato, acho que o apoio do Governo (Estadual) é decisivo”, admitiu ontem o prefeito, em entrevista exclusiva ao Jornal do Tocantins.

Raul negou, porém, que a falta de definição de sua parte tenha a ver com o fato de o governador Marcelo Miranda (PMDB) ainda não ter decidido se apoiará Nilmar Ruiz (DEM), Eli Borges (PMDB) ou o próprio prefeito. “Ele (Marcelo) não é o balizador para eu ser ou não candidato”, garantiu. “Sem o apoio do Governador é lógico que vamos ter chance de ganhar a eleição, mas com a maior dificuldade.”

Disse, também, que não teme os índices de rejeição. “Minha vida toda foi levando pancada. Na política, principalmente, nunca tive céu de brigadeiro”, afirmou.

FONTE: Jornal do Tocantins - 18/05/2008

Nenhum comentário: