terça-feira, 27 de maio de 2008

Sucessão em Porto Alegre



Contravapor:

E o primeiro acordo acertado dentro da da Aliança da Vitória em Porto Alegre, na tal Operação Funil propalada pelo secretário de Governo Manoel Bueno, já recebe um contravapor: não é que o Djalminha, do PPS, diz que jamais confirmou ao secretário ou a qualquer outro governista que desistira da disputa para compor com o PMDB. “Inclusive, se, e somente se, vier a desistir, não há a menor possibilidade de compor com a pré-candidata do PMDB (Edivan)”, reagiu.

Magoado:

Djalminha ressalta que dos atuais pré-candidatos a prefeito na cidade, ele teria sido o único a apoiar o governador Marcelo Miranda (PMDB) nas eleições de 2006 e reclama que, após o histórico embate, jamais conseguiu ser recebido pelo Governo. Tá aí mais um bochicho para os governistas que divulgaram que a composição em Porto Alegre já estava selada.

Será a Benedita?

Ainda em Porto Alegre, a petista Maria Benedita assegura que recebeu o aval da direção estadual para compor, veja só, com o Democratas, partido inimigo de Lula na esfera nacional. Nesse caso, Josmar Dias de Melo deverá ser o vice dela na chapa que congregaria ainda o PDT, o PSC, o PR, e o PP.

FONTE: COLUNA ANTENA LIGADA - JTO DE 27/05/2008

Nenhum comentário: